Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
  • Atual
  • Arquivos
  • Políticas Editoriais
  • Submissões
  • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 (2009)

v. 8 (2009)

DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v8i0
Publicado: 2018-05-24

Artigos

  • A Importância do Tutor Presencial na Educação a Distância

    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v8i0.215
    Francisléia Giacobbo dos Santos (Autor)
    • PDF
  • Amadeus: Novo Modelo de Sistema de Gestão de Aprendizagem

    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v8i0.216
    Alex Sandro GOMES, Rosângela Saraiva CARVALHO, Ivanildo José de MELO FILHO, Ana Luiza de Souza ROLIM, Bruno de Sousa MONTEIRO, Gleibson Rodrigo Silva de OLIVEIRA (Autor)
    • PDF
  • “Didática” no contexto da Educação a Distância: quais os desafios?

    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v8i0.217
    Renilze de B. A. dos S. Ferreira, Ivanda Maria Martins Silva (Autor)
    • PDF
  • Do ensino presencial ao Ensino A Distância no contexto universitário na Península Ibérica

    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v8i0.218
    Felipa Lopes dos Reis (Autor)
    • PDF
  • Educação a Distância: (In)Definições, Tecnologias e Modelos

    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v8i0.219
    Gabriele Greggersen (Autor)
    • PDF
  • Fórum Eletrônico: Ambiente de Aprendizagem para a Formação Continuada e Professores

    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v8i0.220
    Jussara Pampado Cavedal, José Florêncio Rodrigues Junior (Autor)
    • PDF
  • Metodologia da Pesquisa e do Ensino de Ciências e Biologia em Cursos a Distância: Questôes Teóricas

    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v8i0.221
    Jaílson Santos de NOVAIS (Autor)
    • PDF

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idiomas

Português (Brasil)

English

Español (España)

Palavras-chave

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância - ISSN: 1806-1362

Qualis Periódicos (2017-2020): A3 

A RBAAD é uma publicação científica da ABED, fazendo parte das seguintes associações:

  Abec        

e está indexada nas seguintes bases de dados/catálogos/diretórios:

  .  ..     
 .          . .  .     

 

    

_________________________________________________________________________________________________________

Licença Creative Commons

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

 Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância

Rua Vergueiro, 875 - 12° andar, conjuntos 123/124

Liberdade - CEP 01504-001 - São Paulo - Brasil

Tel: (55) 11 3275-3561

rbaad@abed.org.br

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.