Educação a Distância: (In)Definições, Tecnologias e Modelos

Autores

  • Gabriele Greggersen

DOI:

https://doi.org/10.17143/rbaad.v8i0.219

Palavras-chave:

Educação à Distância (modelos), Didática, Filosofia da educação

Resumo

O artigo discute conceitos e noções importantes ao campo da Educação a Distância (EaD) e alguns modelos possíveis a partir desses conceitos, problematizando-os à luz da didática, da filosofia da educação e da realidade da educação a distância no Brasil.

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Biografia do Autor

Gabriele Greggersen

1 Graduada em Pedagogia, Mestre e Doutora em Filosofia e História da Educação pela FE-USP, atuando na Universidade Aberta do Brasil (UAB) no Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) e na Escola Superior de Educação Aberta do Brasil (ESAB). Endereço: Rua Antenor Borges, 210, apto 413, Canasvieiras, CEP 88054-070 Florianópolis – S.C

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Publicado

2009-05-24

Como Citar

Greggersen, G. (2009). Educação a Distância: (In)Definições, Tecnologias e Modelos. Revista Brasileira De Aprendizagem Aberta E a Distância, 8. https://doi.org/10.17143/rbaad.v8i0.219

Edição

Seção

Artigos