v. 15 (2016)

					Visualizar v. 15 (2016)
Publicado: 2018-05-24

Edição completa

Artigos

  • A influência da empatia como competência socioafetiva na atuação de tutores a distância

    André Tenório, Maria de Fátima Araújo Costa, Thaís Tenório (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.270
  • Fluência tecnológica na visão dos tutores e seus desafios

    Maria das Graças Freitas dos Santos, Samira Pirola Santos Mantilla (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.271
  • Práticas educacionais inclusivas na área de deficiência intelectual: análise do nível de satisfação dos professores-cursistas

    Silvana Galvani Claudino-Kamazaki, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.272
  • Análise das publicações nacionais sobre educação a distância na área da saúde

    Flávia Cristina Carbonero (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.273
  • Ensino a distância como estratégia de educação permanente em saúde: impacto da capacitação da equipe de Estratégia de Saúde da Família na organização dos serviços

    Maristela Vilas Boas Fratucci, Maria Ercilia de Araujo, Celso Zilbovícius, Antonio Carlos Frias (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.274
  • Educação superior a distância: possível coadjuvante no desenvolvimento regional

    Hoyêdo Nunes Lins (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.275
  • EaD em Ciências Contábeis: Uma análise comparada do desempenho dos cursos no Estado do Rio de Janeiro.

    Elizeu Bandeira de Lima, Fátima Cristina Araujo Sequeiros Bueno, Severino Ramos do Carmo, Simone Silva da Cunha Vieira (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.276
  • Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs)

    Diego de Oliveira Martins, Simone Aparecida Tiziotto, Edson Walmir Cazarini (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277