Edição Atual

v. 25 n. 2 (2025): v. 25 n. 2 (2025): Volume único
					Visualizar v. 25 n. 2 (2025): v. 25 n. 2 (2025): Volume único
Publicado: 2025-11-10

Artigos Originais

  • Ensino hibrido e Google for Education na educação superior: as concepções dos estudantes

    Nonato Assis de Miranda, NICOLAS VALVERDE COSTA, Gabriel Ramos Relich (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v25i2.800

Revisão da Literatura

  • Learning Analytics na Educação Superior a Distância no Brasil: um panorama bibliográfico de teses e dissertações nacionais (2009-2023)

    Whaner Endo, Fernanda Guinoza Matuda, Patrícia Passos Gonçalves, Dinah Feijó Capelo (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v25i2.823
  • DO PRESENCIAL AO HIBRIDISMO: UMA ABORDAGEM SOBRE APRENDIZAGEM INVENTIVA

    Luiz Felipe Ferreira (Autor)
    DOI: https://doi.org/10.17143/rbaad.v25i2.826
Ver Todas as Edições