SINCRONIZADOS: FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DIGITAIS

Autores

  • José Fernandes Castigo Unicamp

DOI:

https://doi.org/10.17143/rbaad.v20i1.560

Palavras-chave:

Formação continuada, Tecnologias digitais, ensino e aprendizagem, interação, ambiente virtual de aprendizagem

Resumo

A obra investiga o potencial de EaD através da análise das possibilidades de interação e aprendizagem de funções do primeiro e segundo graus na exploração de triângulos e quadriláteros, com uso de softwares e aplicativos de internet.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

OLIVEIRA, Agnaldo. Educação a distância e tecnologia digital: interação, atitude e aprendizagem. Curitiba: Appris, 2017. 125 p.

Publicado

2021-05-18

Como Citar

Castigo, J. F. (2021). SINCRONIZADOS: FORMAÇÃO DE PROFESSORES E TECNOLOGIAS DIGITAIS . Revista Brasileira De Aprendizagem Aberta E a Distância, 20(1). https://doi.org/10.17143/rbaad.v20i1.560

Edição

Seção

Resenhas