O fluxo de conhecimento na produção de ambientes virtuais de aprendizagem

Autores

  • Dafne Fonseca Alarcon Universidade do Estado de Santa Catarina.
  • Fernando José Spanho Universidade do Estado de Santa Catarina.

DOI:

https://doi.org/10.17143/rbaad.v16i0.282

Palavras-chave:

Virtual Learning Environments, Distance Education and Knowledge Sharing

Resumo

O artigo tem como objetivo identificar e discutir os resultados do fluxo de conhecimento na produção de Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) aplicados a Educação a Distância (EaD). Este mapeamento foi realizado, a partir da revisão da literatura, orientada aos serviços e processos na EaD com foco no trabalho das equipes multidisciplinares envolvidas em projetos e programas desta modalidade educacional. Assim, a proposta deste artigo é auxiliar as equipes envolvidas na gestão e compartilhamento de conhecimentos, a fim de almejar e alcançar a consequente melhoria da qualidade e organização em processos e serviços que envolvem a EaD.

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Publicado

2017-05-24

Como Citar

Fonseca Alarcon, D., & Spanho, F. J. (2017). O fluxo de conhecimento na produção de ambientes virtuais de aprendizagem. Revista Brasileira De Aprendizagem Aberta E a Distância, 16. https://doi.org/10.17143/rbaad.v16i0.282

Edição

Seção

Artigos