Security management training takes to the web
DOI:
https://doi.org/10.17143/rbaad.v2i0.150Resumo
O aumento da incidência do terrorismo global, tem trazido a necessidade para educação profissional, de alta qualidade, sobre riscos de segurança e tecnologias de segurança. Como resultado, existe uma grande demanda para cursos sobre as Ciências da Segurança nos contextos nacional e internacional. A Universidade Edith Cowan oferece educação profissional para a proteção de bens a níveis nacional e internacional. Este artigo descreve a filosofia e a pedagogia informando o design e desenvolvimento das várias unidades do curso online da Ciência da Segurança, e fornece exemplos de atividades interativas incorporadas à unidade de ''Segurança Física". Os materiais de aprendizagem desenvolvidos para este curso têm atributos únicos, vez que foram especificamente desenhados para prover simulações e interatividade ao processo de aprendizagem. A unidade de Segurança Física é usada para ilustrar o processo de desenvolvimento das estratégias de aprendizagem online e das atividades interativas.Downloads
Referências
Dalgarno, B.J. (1996).Constructivist Computer Assisted Learning: Theory and Techniques. in A. Christie, P. James and B. Vaughan (eds) Making New Connections, Proceedings of ASCILITE '96. Adelaide: University of South Australia. [online]. Available
Hosie, P., & Mazzarol, T. (1999). Using technology for the competitive delivery of education services, Journal of Computer Assisted Learning, 15(2): 174-80.
Mazzarol, T., & Hosie, P. (1997). Long distance teaching: The impact of offshore programs and information technology on academic work, Australian Universities Review, 40(1): 20-24.
Moshman, D. (1982). Exogenous, Endogenous and Dialectical Constructivism. Developmental Review, 2, 371-384.
Smith, C.L., & Robinson, M. (1999). The understanding of security technology and its applications. Proceedings of the IEEE International Carnahan Conference on Security Technology, Madrid, Spain.
Steffe, L.P., & Gale, J. (Eds.). (1995). Constructivism in Education. Hillsdale, NJ: Lawrence Erlaum Associates.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Todos os artigos publicados na Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância (RBAAD) recebem a licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
Todas as publicações subsequentes, completas ou parciais, deverão ser feitas com o reconhecimento, nas citações, da RBAAD como a editora original do artigo.