“Didática” no contexto da Educação a Distância: quais os desafios?

Autores

  • Renilze de B. A. dos S. Ferreira
  • Ivanda Maria Martins Silva

DOI:

https://doi.org/10.17143/rbaad.v8i0.217

Palavras-chave:

Educación a Distancia, Didatics, Enseñanza, Aprendizaje

Resumo

O presente artigo visa descrever uma experiência com o ensino da Didática na modalidade a distância, desenvolvido no curso de Licenciatura em Física a distância da UFRPE. Serão abordados os papéis dos diferentes atores envolvidos no processo de ensino-aprendizagem na modalidade a distância, tendo em vista os pressupostos da Didática no contexto da Educação a Distância.

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Biografia do Autor

Renilze de B. A. dos S. Ferreira

Faculdade Anchieta do Recife (FAR) Curso de Especialização em Educação a Distância do SENAC-PE

Ivanda Maria Martins Silva

Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Departamento de Estatística e Informática (DEINFO). Núcleo de Educação a Distância (EAD-UFRPE).

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Publicado

2009-05-24

Como Citar

de B. A. dos S. Ferreira, R., & Martins Silva, I. M. (2009). “Didática” no contexto da Educação a Distância: quais os desafios?. Revista Brasileira De Aprendizagem Aberta E a Distância, 8. https://doi.org/10.17143/rbaad.v8i0.217

Edição

Seção

Artigos