Distance education public policy and practice in the higher education: The Case of Malasya.

Autores

  • Mokhtar Hj Nawawi Faculty of Educational Studies Universiti Putra Malaysia
  • Azizan Asmuni Institute for Distance Education and Learning (IDEAL), Universiti Putra Malaysia
  • Alexander Romiszowski Department of Instructional Design, Development and Evaluation, School of Education, Syracuse University, USA

DOI:

https://doi.org/10.17143/rbaad.v2i0.129

Resumo

O presente artigo apresenta uma análise geral da atual uso da Educação a Distância no ensino superior da Malásia. Algimas partes deste trabalho são baseadas numa pesquisa realizada para apoiar um projeto do governo da África do Sul, na sua pretensão de rever e reorganizar suas leis de regulamentação e financiamento para a Educação a Distância no ensino superior. Outras partes são baseadas na experiência dos autores no uso da Educaçào a Distância em suas instituições de trabalho, e em estudos de casos de políticas e práticas em outras instituições de ensino superior. A análise cobre instituições dos setores público e privado no ensino supeior, uma vez que na Malásia, tal distinção está rapidamente perdendo sentido porque o ensino superior está caminhando para uma auto-sustentação e independência de financiamento público.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Mokhtar Hj Nawawi, Faculty of Educational Studies Universiti Putra Malaysia

Faculty of Educational Studies
Universiti Putra Malaysia

Azizan Asmuni, Institute for Distance Education and Learning (IDEAL), Universiti Putra Malaysia

Institute for Distance Education and Learning (IDEAL),
Universiti Putra Malaysia

Referências

...

Downloads

Publicado

2008-05-24

Como Citar

Nawawi, M. H., Asmuni, A., & Romiszowski, A. (2008). Distance education public policy and practice in the higher education: The Case of Malasya. Revista Brasileira De Aprendizagem Aberta E a Distância, 2. https://doi.org/10.17143/rbaad.v2i0.129

Edição

Seção

Artigos